Mixtape.
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

Follow the band

Mau Maioli

Mau Maioli tem como base a pesquisa por ambiências orgânicas, bem como a criatividade onde a usa como um alicerce para a construção de suas sonoridades.

Usa a música como uma combinação de comportamentos, promovendo uma ordem superior de habilidades e pensamentos, seja atuando como produtor musical, djing ou até mesmo como influenciador, redigindo dicas em seu
blog sobre produção musical.

Então é intuitivo que as escolhas musicais e as emoções que o inspira tem conexão direta com a sua personalidade, passando por momentos de intenso sentimento expressado através de synths etéreos, e por outras vezes de inconstância, através de baterias agressivas que transitam entre um ritmo agressivo e corrente, dentro do estilo que entoa e complementa a sua identidade, o Techno.

Maioli usa a música principalmente como uma forma de regular e estimular as emoções, e é comum as pessoas que seguem o seu trabalho, também se definirem e se identificarem com base em suas apresentações, sets e composições.

É um artista ativo na região do Rio Grande do Sul, e a frente de projetos como o Muinho Club, Beat On Me, residente da festa Levels em Porto Alegre, e com alcance no TOP #48 do gênero de Techno no Beatport em 2017 e TOP #1 no gênero de Deep House, suporte de Richie Hawtin, Maetrik, Adam Bayer, Marco Carola, Paco Osuna e outros grandes nomes da cena mundial, ele é um artista em plena ascensão.

Na rede: