Mixtape.
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

Dbeat

Uma década na pista, pode parecer muito para algumas pessoas, mas para o gaúcho Renato aka DBeat, esses anos parecem ser apenas o começo de uma caminhada que ainda deve ir longe.

Natural da Serra Gaúcha, DBeat é um artista que não nega suas conexões com a cultura clubber gaúcha. Boa parte de seus principais trabalhos foi construída em pistas do estado. Estamos falando de festas como Beehive, Sunset Sessions e Colours. É também em solo gaúcho que Renato cravou suas residências: Levels e Cultive possuem esse talento nato no time de residentes e o oferecem espaço importante para trabalhar livremente junto a crew.

Sua versatilidade – não confunda com falta de identidade – é um ponto alto de seu trabalho. Isso fica evidente ao analisarmos alguns de seus sets mais comentados, em warm ups para nomes como Nastia, Olivier Giacomotto, Trikk, Marc Romboy, Hyenah, Karmon, Andhim, Danny Daze, Lee Foss, Amine Edge & Dance, Gui Boratto e Renato Ratier. Por falar nisso, ocupar a posição de responsável por dar o start de uma noite é algo que DBeat tem se consolidado ao longo dos últimos anos. Em tal formato, Renato sente-se plenamente confortável para explorar ao máximo as diferentes facetas de sua pesquisa musical.

Na rede: