Mixtape.
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

Levels Sunset/Destaques /Minha Primeira Levels com Elieser

Blog

Elieser na sua primeira Levels

Minha Primeira Levels com Elieser

Querido pelo público e muito admirado por nós. Elieser Paze é um artista que temos um carinho muito especial, entende e conhece como poucos cada alma dançante que está na pista da Levels. Ele foi um dos pioneiros na música eletrônica underground no Rio Grande do Sul, iniciando sua carreira no fim dos anos 90 — quem já teve o prazer de presenciar um de seus sets sabe que o tom emocional é o ponto central nas apresentações.

 

Além de ter comandado algumas vezes o nosso deck, ele também já tocou em outras importantes festas do nosso estado como Colours, Sunset Sessions, Cultive, Save e Muinho. Mas pensa que a história dele com a Levels começou nos palcos? Nada disso! Quer saber mais detalhes de como essa relação foi construída e como foi a primeira experiência do Elieser na Levels? Vem com a gente:

 

Elieser |

Minha relação com a Levels começou fora da festa. Em 2015, depois de algum tempo afastado, eu voltava a frequentar a noite gaúcha e também a tocar, principalmente no Save Club, que também era frequentado por Carol e Felipe, e lá começamos a nos conhecer. Além do próprio casal, muitos amigos e conhecidos já faziam convites e comentavam sobre a Levels com uma convincente empolgação. Foi somente na edição de maio de 2016 que pudemos fazer nossa primeira visita. Era um dia levemente chuvoso, mas o dia ficou ótimo quando fomos recebidos com “Ways of the Sun” .

 

 

Tocando estava um cara que já vinha fazendo um ótimo trampo e hoje, além de um amigo, é um artista dos que mais respeito e admiro: DBeat.

 

 

A atmosfera da festa era encantadora. Lembro que enquanto a headliner Nastia tocava, todos os elementos (público, música, energia, natureza) estavam em harmonia. Era confortante saber que existia aquilo tão perto de casa. Soundsystem estava excelente, havia conforto para curtir e consumir, as pessoas estavam felizes…  Minha cidade carecia e merecia uma festa dessas!

 

Nastia na Levels

Nastia tocando na Levels.

 

Daí em diante nossos laços foram se estreitando e logo começaríamos a trabalhar juntos. É lógico que, de cara, eu já sonhava subir naquele palco como artista, e essa realização não tardou a acontecer. Fui convidado à participar do primeiro MiniFestival em setembro de 2017 e ainda seria com a presença de uma de minhas maiores referências: andhim. 

 

andhim tocando na levels

andhim fazendo sua estreia na Levels.

 

A festa foi incrível e criou uma das lembranças mais importantes da minha vida. Tenho enorme carinho e admiração pelo staff da Levels, em especial por Rapha, Carol e Felipe. Posso afirmar que o trabalho destas pessoas é feito com amor, para o amor. Esse é espírito da Levels e eu espero poder voltar aqui e seguir contando essa história com vocês.

Written By: Levels Sunset

No Comments

Leave a Reply