Mixtape.
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

Levels Sunset/5 Lugares Para /5 programas de verão imperdíveis em Porto Alegre

Blog

Usina do gasômetro

5 programas de verão imperdíveis em Porto Alegre

Maratonar aquela série no Netflix é bom, assistir um filme com a família/namorado(a) também, mas convenhamos que ficar em casa todo fim de semana — quando não tem Levels — não dá, né? Porto Alegre sempre foi uma cidade com uma agenda cultural riquíssima, opções de entretenimento para todos os gostos, idades e estilos, o único problema é que muitas vezes não ficamos sabendo do que está rolando de mais interessante na capital, concorda?

 

Pois saiba que tem um site dedicado exclusivamente a isso, o Porto Verão Alegre. Nele tu pode buscar eventos pela data, gênero, local ou até mesmo algo específico que já é do teu conhecimento. Mas para facilitar um pouco sua vida, nós demos uma explorada no portal e em outros locais e separamos 5 opções que você provavelmente vai curtir, olha só:

 

1. Afonso Padilha no Comedy Club [Comédia]

Afonso Padilha

Afonso Padilha no Comedy Club.

O comediante, humorista e roteirista curitibano está na cidade no mês de fevereiro fazendo seu espetáculo no Comedy Club. Como roteirista já escreveu peças para o Porta dos Fundos, como comediante participa dos principais shows em casas da cena nacional, tem três especiais de comédia no seu canal do YouTube e, inclusive, um na Netflix. Mais informações você encontra aqui.

 

Abertura da Casa: 18h30min

Horário do Show: 20h30min

Duração: 80 minutos

Onde: Porto Alegre Comedy Club

Endereço: Rua 24 de Outubro, 1454 – Loja 22 (dentro do Pátio 24 Mall)

Ingressos online: Minha Entrada

 

2. Mostra fotográfica: Leveza Submersa [Exposição]

Exposição fotográfica

Exposição “Leveza Submersa” poderá ser conferida no Margs até 29 de fevereiro | Foto: Marcia da Silva

Se você é amante de fotografia, vai adorar essa dica. Assinada pela fotógrafa Marcia da Silva, a exposição Leveza Submersa acontece no Bistrô do Margs. As obras foram registradas entre 2016 e 2018 na piscina da Feevale, local onde a artista realizou sua graduação em Fotografia, apresentam um ensaio com traços surrealistas que é o movimento retratado por ela em suas produções.

 

Quando: Até 29/02, das 11h às 19h

Onde: Praça da Alfândega, s/ n°, Centro Histórico

Ingressos: Entrada gratuita

 

3. Tocar Paraíso [Drama]

Drama Musical e Crítico Tocar Paraíso

Drama Musical e Crítico Tocar Paraíso

Um drama musical e crítico, que reflete sobre as consequências do projeto capitalista global. A Cia. amplia os sentidos do texto com canções irônicas executadas ao vivo. Os problemas da exploração do trabalho, da degradação da natureza e do consumo sem responsabilidade aparecem em metáforas bem humoradas e ferinas, convidando o espectador a refletir sobre seu papel nesse jogo de poderes.

Quando: de 11/02 a 14/02 às 20:00

Onde: INSTITUTO GOETHE – Rua 24 de Outubro, 112, Independência, Porto Alegre

Duração: 100 minutos

Ingressos: Aqui

 

4. Deus é um DJ [Drama]

Imagem da peça Deus é um DJ

Peça dramática Deus é um DJ

Com humor ácido, Deus é um DJ conta a história de um casal em um novo projeto artístico, contratados para filmarem seus cotidianos. Os melhores fatos são transmitidos ao vivo, o que faz com que suas próprias vidas se misturem aos eventos que produzem. A peça reflete sobre a espetacularização da vida, o uso da imagem em redes sociais e as fronteiras entre realidade e ficção.

 

Quando: 11/02, 12/02 e 13/02 às 20:00.

Onde: Teatro De Arena — Av. Borges de Medeiros, 835, Porto Alegre

Duração: 100 minutos

Ingressos: Aqui

 

5. Estreia: Peccátu [Musical]

Peccátu peça teatral

Peça teatral Peccátu

Um espetáculo musical inspirado no ateísmo de Marques de Sade. Com direção musical de Alexandre Alles, e coreografias de João Lima, o Règisseur Ernani Poeta traz à cena um indivíduo (Eric Nelsis) que se encontra acorrentado a crimes cometidos ao longo dos séculos pela crença num ser onipotente, que, ao se deparar com a consciência da realidade da não existência desse ser acima de todas as coisas, percebe que usurparam a sua vida. Seu inconformismo, a rejeição a essa crença, e uma vaga lembrança de um lugar onde seus pensamentos vagavam sem limites, despertam nele o desejo por uma liberdade absoluta. Os atos humanos, os atos carnais, e os instintos e desejos que emergem no homem, agora se libertam.

 

Quando: 11/02, 12/02 e 13/02 às 20:00.

Onde: Teatro Bruno Kiefer — R. dos Andradas, 736, Porto Alegre

Duração: 75 minutos

Ingressos: Aqui

Quer ver tudo o que está em cartaz durante o verão porto-alegrense? Confira aqui.

Written By: Levels Sunset

No Comments

Leave a Reply