Mixtape.
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

Levels Sunset/Destaques /5 faixas que marcaram a última edição do Warung Tour em Caxias do Sul

Blog

kaka

5 faixas que marcaram a última edição do Warung Tour em Caxias do Sul

De um início com muita classe pelas mãos de Nriq e Kaká Franco, passando por sets de respeito do alemão Nick Curly e Fran Bortolossi, até um closing set intenso e emocionante da japa Eli Iwasa, o Warung Tour de Caxias do Sul teve tudo o que um bom clubber espera de uma festa: música boa, grandes artistas, organização, bebida gelada e animação do início ao fim da noite. 

Curtimos, dançamos, sorrimos e, acima de tudo, vivemos! Ainda estamos recuperando as energias deste evento incrível que fechou o primeiro semestre do ano com chave de ouro, mas já estamos preparando tudo para a próxima edição da Levels, que celebrará nossos 5 anos de história — a ansiedade está grande por aqui! 

Mas enquanto ela não chega, que tal relembrarmos alguns momentos que marcaram o Warung Tour de Caxias? Abaixo você confere nossa seleção especialíssima com cinco faixas reproduzidas na festa, responsáveis por eternizar cada momento em nossa memória. Curta com o volume lá em cima e até logo, dia 13 de julho tem Levels 5 anos!

Nriq: Chocolate Jazz – Tha_Guts

NRiq começou a festa com muita qualidade. Seu set teve muita house music do início ao fim, colocando a galera pra dançar e aquecendo a pista de forma perfeita, o início perfeito para uma festa que iria ficar ainda mais incrível dali em diante. Ele finalizou o set com essa track de Tha_guts, um produtor das nossas terras, e fez a temperatura subir para a entrada de Kaká Franco.

Kaká Franco: Undefined Time – Max Duke

Kaká simplesmente foi responsável por colocar a pista do Warung Tour abaixo! Mandou algumas clássicas misturando com outras novidades e todo o público reagiu muito bem, foi uma interação linda entre pista e DJ, lindo de se ver. Como de praxe, Kaká conduziu o set com maestria do início ao fim e foi um dos principais nomes da noite!

Fran Bortolossi: Calling Out (Floorplan Club Mix) – Sophye Lloyd, Dames Brown

Residente da Colours, Fran já tem muita experiência nessa pista. Assumiu depois do headliner Nick Curly e conseguiu manter a pista fervendo durante todo seu set. Mais uma vez mostrando o porquê de ser um dos grandes nomes do nosso estado!

Eli Iwasa: Enigma – 1979

Quando o nascer do sol chegou, a Eli assumiu e com ela uma vibe inesquecível surgiu na pista. O relógio marcava 7h30 da manhã e ninguém tinha coragem de tirar os pés dali, muito menos ir embora! A pista manteve-se cheia até o final e mostrou total devoção à essa que é uma das melhores DJs do Brasil.

Eli Iwasa: Tell Me Are We – Rampa & WhoMadeWho

Fechando nossa seleção de faixas que marcaram a festa, a última track da noite — ou da manhã — foi esse lançamento incrível do Rampa com WhoMadeWho, a união perfeita de batidas, synths e vocais que emocionam e arrepiam até a alma. Quem ficou até o fim não se arrependeu, foi um momento que fechou com chave de ouro mais uma Warung Tour na cidade que vai ficar marcado na história!

Written By: Levels Sunset

No Comments

Leave a Reply