Mixtape.
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

Levels Sunset/Destaques /5 faixas que marcaram a Levels WE ARE BACK

Blog

Ryan 5 tracks

5 faixas que marcaram a Levels WE ARE BACK

Mais de uma semana se passou e nós ainda estamos reverberando essa energia maravilhosa que recebemos na primeira Levels de 2019. Por nós, teríamos uma dessas festas inesquecíveis como a do último sábado por semana, que bom que por meio de alguns conteúdos e ações podemos estar conectados com vocês entre um evento e outro. 

Quem esteve na Marina e depois no After pode notar que essa foi, sem dúvidas, uma das melhores edições da Levels do ponto de vista musical. Do warm up ao último DJ, todos atenderam as expectativas e colocaram a música em um novo patamar frente a nossa pista. É sério, nós realmente estamos muito felizes com a última edição! 

A fim de relembrar alguns dos momentos mais especiais da WE’RE BACK 2019, selecionamos as 5 faixas mais marcantes da noite. Você lembra delas na pista? Conta pra gente quais outras poderiam estar nessa lista! Nos reencontramos em breve: 

KH aka Four Tet – Only Human


O hit do momento na música eletrônica mundial ganhou a pista da Levels pelas mãos de Ryan Elliott, que a tocou tanto na Marina, quanto no After. Breaks e o vocal da Nelly Furtado fazem dessa uma faixa realmente única!

Funky Green Dogs – Fired Up (Murk’s Original Groove)

Renato Ratier em seu melhor estilo closing set, trouxe um belo edit dessa que é uma das faixas mais icônicas da década de 90. Impressionante como o tempo passa e ela se mantém sempre atual!

Mandar – String Theory

James Camargo estreou como residente da Levels exatamente do jeito que imaginávamos: muita classe e repertório afiado. Seu opening set foi com essa belíssima produção do trio francês Mandar. Saudades!

Shaun Escoffery – Days Like This (Spinna & Ticklah Club Mix)


O warm up do nosso residente Tarik b2b com Lucas Mattos passeou por diferentes nuances da house music enquanto o público era recebido na Marina. Days Like This, um remix clássico do DJ Spinna se fez presente no set list e com certeza foi um dos momentos memoráveis dessa edição. 

You’ll Never Find Another Love Like Mine (Kenny Summit, Frankie Knuckles & Eric Kupper Remix)

Se o assunto é clássico na pista, como não citar esse hitaço direto do Paradise Garage. Eric Kupper, Kenny Summit e Frankie Kuckles em uma combinação explosiva, muito bem inserida no set dinâmico e autêntico do americano Ryan Elliott – outra que ele tocou tanto no pistão, quanto na pistinha do after. 

Written By: Levels Sunset

No Comments

Leave a Reply